Soluções adaptadas a cada desafio
Cada empresa tem a sua própria cultura e posicionamento.
Apesar de existirem bases comuns ao seu sector de actividade, para uma empresa se destacar é fundamental a flexibilidade e adaptabilidade da tecnologia a processos e factores diferenciadores.
Apesar de existirem bases comuns ao seu sector de actividade, para uma empresa se destacar é fundamental a flexibilidade e adaptabilidade da tecnologia a processos e factores diferenciadores.
O nosso portfólio de soluções vai crescendo à medida que novas tecnologias vão surgindo ou produtos existentes vão ficando mais maduros.
|
Os critérios de selecção de tecnologias sustentam-se em factores de confiança e simplicidade.
Estamos focados na escolha da melhor solução para dar resposta a cada desafio e contexto específico.
Estamos focados na escolha da melhor solução para dar resposta a cada desafio e contexto específico.
FiabilidadeA transformação digital implica mudar a forma como as pessoas trabalham, com o desafio de não por em causa a estabilidade das operações.
Sistemas fiáveis são o 1º passo para criar confiança na mudança. |
AdaptabilidadeA utilização de soluções com valor comprovado, especializadas para um sector ou necessidade do negócio, não garante por si só o sucesso, nem impede que se criem limites à competitividade.
Plataformas que acrescentem capacidade de adaptação a cada realidade representam assim investimentos com maior potencial de retorno. |
EscalabilidadeSabemos que a introdução de tecnologias de informação não consegue prever todos os cenários futuros, nem termina com o 1º projecto.
É importante que as soluções sejam capazes de crescer com a organização. |
SoluçõesERP | SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTãO
Implementamos sistemas integrados de gestão, respondendo de forma eficaz aos desafios de toda a cadeia de valor da organização.
HCM | GESTÃO DE CAPITAL HUMANO
Implementamos soluções para gerir o ciclo de vida dos colaboradores, acompanhando toda a sua jornada na organização.
Selecção e Recrutamento
CRM | GESTÃO DOS CLIENTES E CANAIS DE INTERACçÃO
Implementamos soluções integradas de gestão do relacionamento com os clientes, incluindo uma gestão multi-canal de interações e comunicação.
Consolidação de Conhecimento do Cliente
BPM | GESTÃO DE PROCESSOS DE NEGÓCIO
Implementamos soluções para a gestão dos processos de negócio, começando pela modelação e análise dos fluxos de trabalho, gestão do catálogo de processos e documentação associada, e culminando na sua automação e monitorização com ferramentas de desenvolvimento rápido.
ECM | CAPTURA E GESTÃO DE DOCUMENTOS
Implementamos soluções de captura e classificação de documentos, integradas com soluções de negócio, possibilitando a gestão de fluxos documentais inteligentes.
Também implementamos soluções de arquivo digital, permitindo um maior nível de organização, consulta e proteção de documentos.
BI | ANÁLISE DE INFORMAÇÃO DE GESTÃO
Implementamos soluções de consolidação de dados e apresentação de informação do negócio, oferecendo capacidades analíticas fundamentais à gestão da performance das empresas e consequente tomada de decisão.
|
Tecnologias e PlataformasSAP
MICROSOFT
IBM
NEPTUNE SOFTWARE
|